Pokémon Go - O sonho de ser um mestre Pokémon, voltou.



Foi um estouro na internet que em poucos segundos recebeu milhares de compartilhamentos. Sim, o Pokémon Go existe e estará a venda em 2016. Não sabe ainda o que é? Eu explico.

A Nintendo decidiu modernizar e sair do seu comum. Conhecida por fazer jogos para consoles próprios, dessa vez ela se juntou com a Android e Apple para desenvolver um aplicativo de "realidade aumentada" que funcionasse em seus celulares. O game nada mais é do que claro, Pokémon, sim, aquele que nos anos 90 era encontrado facilmente em um Game Boy e hoje em dia no Nintendo DS

Com o mesmo objetivo do anime e dos jogos, seu objetivo é se tornar um grande mestre Pokémon. A novidade? Você vai receber um aviso no seu celular quando um Pokémon estiver próximo a você, ou poderá tentar encontra-los por um mapa que se baseia na sua posição atual e o lugar onde vive. Ai então, basta ligar o aplicativo e a câmera, você poderá vê-lo e quem sabe captura-lo. Caso esteja se perguntando a respeito da interatividade, dentro do jogo você ainda poderá trocar seus Pokémons com os amigos e até desafia-los para aquela típica batalha Pokémon. 

O aplicativo ainda conta com um "Pokemon Go Plus", seria um dispositivo vendido a parte e semelhante a uma Pokébola. Ele é colocado em uma pulseira, ou pode ser deixado no próprio celular. a intenção do produto seria deixar o jogo ainda mais real, emitindo luzes, vibrações e pode até ser usada para capturar os Pokémons no jogo.

Ainda não foram divulgados como o APP se comportará no celular, qual será o espaço que ocupa, muito menos qual o preço desse novo "Plus" oferecido pela Nintendo, mas a empresa já deixou avisado que o dispositivo em si vai ser de graça, ou ao menos sua jogabilidade básica não será paga. Se ficou curioso para saber mais, aqui está o link oficial do novo aplicativo. Nos resta agora esperar até 2016 na expectativa do que promete ser uma febre entre jovens e até mesmo adultos.

0 Response to "Pokémon Go - O sonho de ser um mestre Pokémon, voltou."

Postar um comentário

Arquivo do blog