Juventude à Flor da Pele - Skins Pt. 2

E VOLTAMOS! EBA!

Nesse post iremos falar sobre a terceira geração e sobre a sétima temporada.
A terceira geração não é aquela que mais agradou os fãs. Muitos ainda dizem que é a pior de todas. Por hoje, deixaremos vocês decidirem! Falaremos sobre a Franky, Grace e Rich.

Sobre a terceira geração: A história é diferente das outras gerações, envolve com maior profundidade a questão das drogas e de gravidez na adolescência. Das demais, na nossa opinião, foi a que retratou melhor os adolescentes. Afinal, ir em festas, usar drogas e voltar pra casa feliz, não é o que geralmente acontece. Ao nosso ver, uma hora ou outra, tinha que ser retratado e não só deixado de lado, pois acontece.



Franky: Interpretada por Dakota Richards (Bússola de Ouro) é uma garota diferente, como percebe-se logo no primeiro episódio. Criada por dois pais gays, Franky é muito criativa e não liga em ser diferente. Muito comparada à Effy, Franky desapontou alguns fãs, pois disseram que a personagem eram uma "cópia mal feita" da personagem das gerações anteriores.



O que achamos desse personagem: Por mais que muitos não tenham ido com a cara dela, consideramos a Franky uma personagem muito legal. Ela conhece a vida e mostra ao público o que é ter o coração partido e como foi se entregar à uma pessoa qualquer por falta do seu verdadeiro amor. Ela é forte e, para nós, foi uma ótima personagem.



Grace: Interpretada por Jessica Sula (Skins), Grace é uma menina de família bem sucedida que se apaixona por um garoto não tão comum. Ela é uma menina delicada, doce mas que gosta de se divertir. Não abre mão de ir em festas e também de estar com suas melhores amigas, Mini e Liv. Na última temporada, Grace não imaginava que sua vida seria do jeito que foi. 



O que achamos desse personagem: Na quinta temporada, Grace é uma garota simples que gosta de se divertir com os amigos e quando conhece Rich, se apaixona a ponto de fazer qualquer loucura.



Rich: Interpretado por Alexander Arnold (The Salvation), Rich é um típico rockeiro, que gosta de suas roupas (todas pretas, a propósito) amassadas e também não liga para o que pensam. Ele gosta de festas e principalmente de participar delas com seu melhor amigo Alo. Quando conhece Grace, sua vida muda completamente e ele passa a entender o significado de "Amor". Na sexta temporada, seu papel fica mais evidente.







O que achamos desse personagem: Quando Rich conhece Grace, tudo o que ele imaginava passa a ser passado. Ele descobre um novo sentimento dentro de si e é a partir desse momento que sua história com Grace passa a ser uma das mais bonitas que vi; Os dois vivem uma aventura no Marrocos, mas algo acontece e abala suas vidas.



Esses personagens, pelo menos para nós, foram muito marcantes e se você ficou curioso para saber o que rolou nessa viagem, não perca tempo e corra assistir a terceira geração de Skins!
Lembrando que essa geração não tem ligação com as anteriores e pode ser assistida normalmente!

SÉTIMA TEMPORADA!



Para a alegria dos fãs, Skins voltou em 2013! Contando a história de Effy, Cass e Cook, a temporada possui 3 episódios entitulados: Fire, Pure, Rise.

Em Fire, a dona da história é a Effy. Os tempos passaram e agora ela trabalha em uma grande empresa. Porém, nada é como um mar de rosas. Effy sustenta sua amiga Naomi, interpretada por Lily Loveless (Skins) em seu apartamento compartilhado, mas Naomi não faz muita coisa para colaborar com as despesas. No trabalho, Effy se envolve em alguns problemas, principalmente com seu chefe. Em resumo, Naomi tenta a vida como comediante enquanto Effy sustenta sua casa. Como visto na Segunda Geração, Naomi tem uma namorada, a Emily, interpretada por Kathryn Prescott (Finding Carter) Nessa temporada, também vemos a personagem numa participação especial. As coisas apertam quando Naomi tem um grande segredo para revelar à Effy e Emily.

Já em Pure a cena é toda da Cass. Ela cresceu e hoje é mais responsável, Antes sonhava e almejava ter o que sempre quis, mas agora seu irmão cresceu e todos os seus planos foram apenas sonhos. Cass cuida todos os dias do seu irmãozinho e nas outras horas, trabalha. Pelo que parece, seu distúrbio alimentar foi superado e hoje vive normalmente, menos quando o assunto é amor. Quando Cass conhece um suposto stalker. Será que uma nova amizade irá surgir?



E em Rise, Cook é o foco. Percebemos que seu personagem evoluiu em poucas partes. Cook ainda bebe, dorme com garotas que não conhece e se envolve em problemas. Parece a mesma coisa que ele vivia há alguns anos, mas agora o problema é um pouco maior. Ele se envolve com uma espécie de tráfico de drogas, mas quando conhece a namorada de seu chefe, desenvolve um sentimento antigo e isso traz muitas consequências.



Como nas outras gerações, aqui cada um tem seu episódio. Cada episódio tem duração de 1 hora, sendo dividido em duas partes. Ou seja, ao todo são 6 episódios.

Se você achou interessante, não espere nem mais um minuto e vá assistir Skins! Sua vida pode não ser como a da série, mas eu tenho certeza que você vai tirar muitas lições das histórias contadas.





1 Response to "Juventude à Flor da Pele - Skins Pt. 2 "

  1. I'MMMMMMM COOOOOOK!
    Saudades Skins! :/
    Mas jurei nunca mais assistir essa serie depois do que chorei com a Grace e o Rich! :/

    http://seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog