E VOLTAMOS! EBA!
Nesse post iremos falar sobre a terceira geração e sobre a
sétima temporada.
A terceira geração não é aquela que mais agradou os fãs.
Muitos ainda dizem que é a pior de todas. Por hoje, deixaremos vocês decidirem!
Falaremos sobre a Franky, Grace e Rich.
Sobre a terceira geração: A história é diferente das outras gerações, envolve com maior profundidade a questão das drogas e de gravidez na adolescência. Das demais, na nossa opinião, foi a que retratou melhor os adolescentes. Afinal, ir em festas, usar drogas e voltar pra casa feliz, não é o que geralmente acontece. Ao nosso ver, uma hora ou outra, tinha que ser retratado e não só deixado de lado, pois acontece.

Franky: Interpretada por Dakota Richards (Bússola de Ouro) é uma garota diferente, como percebe-se logo no primeiro episódio. Criada por dois pais gays, Franky é muito criativa e não liga em ser diferente. Muito comparada à Effy, Franky desapontou alguns fãs, pois disseram que a personagem eram uma "cópia mal feita" da personagem das gerações anteriores.
O que achamos desse personagem: Por mais que muitos não tenham ido com a cara dela, consideramos a Franky uma personagem muito legal. Ela conhece a vida e mostra ao público o que é ter o coração partido e como foi se entregar à uma pessoa qualquer por falta do seu verdadeiro amor. Ela é forte e, para nós, foi uma ótima personagem.

Grace: Interpretada por Jessica Sula (Skins), Grace é uma menina de família bem sucedida que se apaixona por um garoto não tão comum. Ela é uma menina delicada, doce mas que gosta de se divertir. Não abre mão de ir em festas e também de estar com suas melhores amigas, Mini e Liv. Na última temporada, Grace não imaginava que sua vida seria do jeito que foi.
O que achamos desse personagem: Na quinta temporada, Grace é uma garota simples que gosta de se divertir com os amigos e quando conhece Rich, se apaixona a ponto de fazer qualquer loucura.

Rich: Interpretado por Alexander Arnold (The Salvation), Rich é um típico rockeiro, que gosta de suas roupas (todas pretas, a propósito) amassadas e também não liga para o que pensam. Ele gosta de festas e principalmente de participar delas com seu melhor amigo Alo. Quando conhece Grace, sua vida muda completamente e ele passa a entender o significado de "Amor". Na sexta temporada, seu papel fica mais evidente.

O que achamos desse personagem: Quando Rich conhece Grace, tudo o que ele imaginava passa a ser passado. Ele descobre um novo sentimento dentro de si e é a partir desse momento que sua história com Grace passa a ser uma das mais bonitas que vi; Os dois vivem uma aventura no Marrocos, mas algo acontece e abala suas vidas.
Esses personagens, pelo menos para nós, foram muito marcantes e se você ficou curioso para saber o que rolou nessa viagem, não perca tempo e corra assistir a terceira geração de Skins!
Lembrando que essa geração não tem ligação com as anteriores e pode ser assistida normalmente!
SÉTIMA TEMPORADA!
Para a alegria dos fãs, Skins voltou em 2013! Contando a história de Effy, Cass e Cook, a temporada possui 3 episódios entitulados: Fire, Pure, Rise.



Como nas outras gerações, aqui cada um tem seu episódio. Cada episódio tem duração de 1 hora, sendo dividido em duas partes. Ou seja, ao todo são 6 episódios.
Se você achou interessante, não espere nem mais um minuto e vá assistir Skins! Sua vida pode não ser como a da série, mas eu tenho certeza que você vai tirar muitas lições das histórias contadas.
I'MMMMMMM COOOOOOK!
ResponderExcluirSaudades Skins! :/
Mas jurei nunca mais assistir essa serie depois do que chorei com a Grace e o Rich! :/
http://seismilmilhas.com/