4 Animes que nós gostaríamos que tivessem nova temporada

Sempre que gostamos muito de um anime sentimos aquela dorzinha no coração quando ele acaba, mas e quando o anime acaba deixando mistérios no ar? No post de hoje vamos falar de 4 animes que tiveram um final um tanto torturante (pelo menos para mim). E caso você se sinta assim a respeito de algum anime que gosta muito deixe aqui nos comentários! 

Kaichou wa maid sama


Misaki é a menina mais durona do colégio e também presidente do grêmio estudantil, sua família está com problemas financeiros, então ela mantém um emprego de meio período em um café Maid em segredo com medo de perder o respeito de seus colegas, mas quando o garoto mais popular da escola (Usui) descobre seu segredo ela pensa que sua vida está arruinada. Porém Usui guarda seu segredo e a protege das confusões em que ela se mete e no decorrer da historia nasce um amor extremamente fíel entre eles e um tanto engraçado. Ter uma segunda temporada de Kaichou wa Maid Sama deveria ser lei devido aos mistérios da vida de Usui contados apenas no mangá.

Kamisama hajimemashita


Nanami é abandonada pelo pai após a falência da família, sem casa e sem poder ir para o colégio a história inicia com ela sentada num banco de uma praça sozinha quando encontra a divindade da Terra, após ajudá-lo ele passa sua divindade para ela e o endereço de seu templo; ao chegar no templo Nanami se depara com Tomoe (um yokai raposa) e dois espíritos do  templo.
Tomoe era familiar (servo) da antiga divindade da Terra, ao conhecer Nanami e descobrir que ela será a nova divindade da Terra o clima fica um pouco hostil e eles só entram em discordância, mas ao fazer o contrato de familiar à força Tomoe é obrigado a ser fíel a Nanami, e no decorrer da história um sentimento por Tomoe nasce no coração de Nanami. No inicio Tomoe é relutante com seus sentimentos, mas no final da primeira temporada ele aceita  seus próprios sentimentos e os de Nanami. Na segunda temporada sem saber como está a relação deles ambos agem como se nada tivesse acontecido (whaaaat?), mas devido aos acontecimentos da segunda temporada Tomoe pede Nanami em casamento mas ela não consegue se lembrar até o final do último episódio, no qual ela se lembra vagamente e o anime acaba. COMO ASSIM ACABA NISSO? Esse é com certeza um dos animes que precisa de uma nova temporada, afinal a gente quer saber se casou ou não, ou pelo menos se eles vão assumir um namorinho.

Ao no Exorcist


A história dos dois filhos de Satã se passa entre dois mundos, o dos humanos normais e o mundo sobrenatural onde existem espíritos, demônios e exorcistas.
Um dos filhos de Satã é Okumura Rin (personagem principal) que quando descobre seus poderes demoníacos vira alvo do mundo sobrenatural e acaba indo estudar na escola de exorcistas onde seu irmão Okumura Yukio é seu professor. Após todos os conflitos que acontecem no decorrer do anime, Yukio descobre ter poderes demoníacos iguais a de Rin, essa descoberta ocorre na luta contra Satã e depois de derrotá-lo a rotina de todos volta ao normal e fim acabou. E os fatos não explicados no anime? A gente fica na dúvida porque até agora nenhuma esperança de uma próxima temporada.

Mirai Nikki


O que foi aquele final? Yuno e Yukki fazem de tudo para ficarem juntos, ok, a Yuno tentou matar ele? Tentou, mas ela se arrependeu e acabou se sacrificando para manter a vida do Yukki, e de que adianta? Yukki acaba sendo um Deus deprimido que não criou nem outro mundo; mesmo existindo um episódio aleatório no qual a Yuno do terceiro mundo recupera as memórias e se “transforma” na Yuno do segundo mundo, e de alguma forma ela consegue entrar no mundo sobrenatural, passar por todos os obstáculos para ficar com Yukki, mas e depois o que acontece? Continuamos sem saber.


1 Response to "4 Animes que nós gostaríamos que tivessem nova temporada "

Arquivo do blog