#WeRHalloween 2015


E se passou uma semana do halloween, mas essa data é tão boa que dá vontade de continuar comemorando! Durante esse mês todo fizemos postagens a repeito dessa data que tanto amamos e você pode conferir todas elas nesse link e relembrar, compartilhar e aproveitá-las.

Foi em comemoração também a essa data que nós da equipe da WeRGeek te convidamos para participar com suas melhores histórias, lendas e situações assustadoras pelas quais você passou. Ficamos muito felizes com as participações e histórias incríveis que recebemos e é por isso que separamos a mais assustadora! Agradecemos a todos que participaram e podem ter certeza que ano que vem teremos mais!


Emilia-belle
Enviada por Emilia 14/10 ás 22:59:00

Sempre que eu estou triste e solitária, eu converso com a minha boneca, Ana. Ela sempre está com um sorriso no rosto, e toda vez que eu a vejo fico feliz, porque ela está sempre feliz também. Ela me faz sorrir tanto quanto ela. Mas quando eu mostro Ana para a mamãe, ela fica de cara fechada. Mamãe só diz:

-Não é engraçado, Emilia. Ana não sorri.

Mas Ana não só faz as pessoas sorrirem, ela também as faz gritar. Um dia, eu voltei da escola e mamãe ficou brava comigo sem motivo algum. Corri pro meu quarto chorando e contei a Ana o que havia acontecido. Ela só sorria pra mim, o que, de certa forma, me fazia sentir melhor. Abracei Ana e coloquei-a na prateleira onde sempre ficava, voltando pra cama logo depois.

Mais tarde naquela mesma noite, ouvi gritos no andar debaixo. Fiquei assustada, mas resolvi descer pra ver o que estava acontecendo. Pareciam gritos da mamãe, e estava vindo da cozinha. Entrei na cozinha e encarei com horror o que havia lá. Ana estava de pé, ao lado da mamãe, de costas pra mim. Uma faca grande e pontuda saía bem da barriga da mamãe, e havia uma poça de sangue logo abaixo dela. Cheguei perto, peguei Ana e a examinei.

O rosto de porcelana dela estava sujo de sangue. Seus olhos azuis estavam bem abertos, também sujos. Abracei Ana e a agradeci várias vezes. Então olhei pra seu rosto mais uma vez.

Em meus braços, a boneca sorria em gratidão.


0 Response to "#WeRHalloween 2015"

Postar um comentário

Arquivo do blog