Nostalgia: As trilhas de games que mais nos marcaram

Preparados para um post um tanto musical?


Nós amantes de games sabemos que o game é um conjunto todo, damos valor a história, aos gráficos, jogabilidade e a trilha sonora, então porque não relembrar algumas trilhas de games que provavelmente marcaram nossa infância/adolescência?
Então vamos começar o momento nostalgia?

The Legend of Zelda - Zelda Ocarina of Time

Quem nunca entrou na pele do Link em busca da Triforce? Quem já sabe quão grandes são as emoções de enfrentar Ganondorf em busca da Triforce, ou a emoção de encontrar a princesa Zelda?por isso não podemos esquecer do doce som da ocarina que esteve presente durante todo o jogo.

Super Mario World - Athletic Theme
O que dizer sobre os encanadores mais corajosos? Não há o que dizer sobre Super Mario World, ele marcou tantas infâncias, fomos tantas vezes resgatar a princesa Peach do Browser. Só temos que agradecer a Nintendo por esta série de jogos. E um viva ao Mario!

Mortal Kombat – Theme Song


Impossível falar de Mortal Kombat sem lembrar da música tema dele. Mortal Kombat é de fato umas das séries de games com a música mais marcante sem falar que tem umas das frases de efeitos mais conhecidas; "Get over here".

The King of Fighters '97 -  Kyo Kusanagi Theme Song


O pessoal um pouquinho mais velho talvez lembre de The King of Fighters '97 das máquinas de fliperama. The King of Fighters '97 é um jogo de luta onde cada personagem tem sua própria trilha sonora, então não podíamos deixar um jogo tão nostálgico e cheio de músicas boas de fora desta lista. A música colocada foi a do personagem Kyo Kusanagi, mas confesso que escolher entre tantas foi realmente difícil.    
The Last Of us - Theme song

The Last Of Us é um jogo de survival horror jogado na terceira pessoa; a música tema do jogo  é um pouco triste e meio medieval (pelo menos para mim), talvez a pegada meio triste seja por que Joel, um dos personagens principais, perde sua filha durante um conflito com militares logo no inicio da epidemia que acabaria com o mundo, deixando Joel como um dos poucos sobreviventes.


PacMan - Theme Song



E para fechar a nossa lista mais game um clássico que com certeza todo mundo já jogou, acho que não há muito o que falar desse joguinho a não ser "Quem nunca foi pego pelo fantasminha?".


Então  o que acham dessas trilhas? Existe alguma que vocês acham que deveria estar aqui? Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários, novas ideias são sempre bem recebidas pela equipe!

0 Response to "Nostalgia: As trilhas de games que mais nos marcaram"

Postar um comentário

Arquivo do blog